mau atendimento

Não resolvido
Camboriú - SC
03/01/2024 às 20:45
ID: 179630927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfui dia 02/01/******* as 16:30 no parque pra conhecer a nova estrutura etc, haja visto que dos 30 anos de parque sempre comprei os passaporte vip por 20 anos com autos e baixos, chuvas, pernilongos, aventuras de arrendatarios, falta de limpeza, etc (e so consultar no sistema), lembrando que minha familia com filhos, netos e sobrinhos somam uns 25 a 30 frequentadores.
Na data citada fui conferir possiveis melhorias, afim de se associar pra mais uma temporada, fui supreendido ter que pagar R$20, 00 com alegaçao de ser pra estacionar o carro, ate ai tudo bem paguei e fomos visitar, estavamos vestidos normal, pensei que receberia atençao, expliquei interesse tudo e tinha expectativa convite pra ver se ficou bonito.
Fui tratado como a mosca, das fezes do cachorro vira lata da amante do [Editado pelo Reclame Aqui] condenado por [Editado pelo Reclame Aqui] galinha.
fico com pena um empresario colega, investe um valor razoavel, deixa 2 sem noçao no atendimento e eles tocam possiveis clientes.
Isso me serviu de experiencia, visto eu estar idoso, ter passado o controle do pouco que tenho pra filha e uns colaboradores sem vontade fazer igual.
Mandei minha indgnaçao pra todos meus colabores da america sul na ativa e os jubilados deste ocorrido para refletirem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 18:46
mal atendimento aguas claras nunca mais
mas tem um parque a 5 km muito bom e melhor agora vou sempre
obrigado por me fazerem conhecer outro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0