Pior lugar para autista e propaganda ENGANOSA

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2024 às 09:56
ID: 187922975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem na visita desse parque posso dizer que foi o pior dia da minha vida!
Um dia antes entrei em contato com o tel de contato e falei com a atendente Yasmim. Expliquei que tenho um filho autista de 5 anos com seletividade alimentar e se eu podia levar a comida dele. A Yasmim falou que era só apresentar o laudo na recepção que eles autorizavam. Porém na hora mesmo meu filhos com o cordão e identificação e eu apresentando o laudo e o print da conversa os atendentes da catraca e da recepção diziam que NÃO IAM DEIXAR EU ENTRAR COM A COMIDA DO MEU FILHO.
O lugar é administrado por uns mortos de fome que nos cobram 20 reias de estacionamento, porém não é de estacionamento, pois ninguém toma conta dos carros e sim para poder entrar com o carro;
A piscina que dizem ser aquecida eles deixam desligadas e a água fica muito gelada;
As comidas tem cheiro de azedas, até o funcionário admitiu que servem para eles arroz azedo;
Calçadas com pedras soltas;
Lugar a gente usa mais repelente do que protetor por ter muito borrachudo.
Não estão preparados para receberem criança.
Guarda volume que não funciona.
Um show de horrores!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/06/2024 às 10:18
Pior lugar, péssimo atendimento! Coitados dos sócios!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0