Pior lugar para autista e propaganda ENGANOSA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/05/2024 às 09:56

ID: 187922975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem na visita desse parque posso dizer que foi o pior dia da minha vida!
Um dia antes entrei em contato com o tel de contato e falei com a atendente Yasmim. Expliquei que tenho um filho autista de 5 anos com seletividade alimentar e se eu podia levar a comida dele. A Yasmim falou que era só apresentar o laudo na recepção que eles autorizavam. Porém na hora mesmo meu filhos com o cordão e identificação e eu apresentando o laudo e o print da conversa os atendentes da catraca e da recepção diziam que NÃO IAM DEIXAR EU ENTRAR COM A COMIDA DO MEU FILHO.
O lugar é administrado por uns mortos de fome que nos cobram 20 reias de estacionamento, porém não é de estacionamento, pois ninguém toma conta dos carros e sim para poder entrar com o carro;
A piscina que dizem ser aquecida eles deixam desligadas e a água fica muito gelada;
As comidas tem cheiro de azedas, até o funcionário admitiu que servem para eles arroz azedo;
Calçadas com pedras soltas;
Lugar a gente usa mais repelente do que protetor por ter muito borrachudo.
Não estão preparados para receberem criança.
Guarda volume que não funciona.
Um show de horrores!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2024 às 10:18

Pior lugar, péssimo atendimento! Coitados dos sócios!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0