Decepção total com o parque aquático atrações fechadas e péssima estrutura

Respondida
Imaculada - PB
05/05/2025 às 21:04
ID: 216328525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com a experiência que tive no parque.
Paguei R$***** pelo ingresso, esperando um dia de lazer, mas a maioria dos brinquedos estava fechada e em nenhum momento isso foi informado. Consegui utilizar apenas dois brinquedos durante toda a visita.
Além disso, a comida é de qualidade muito ruim e as bebidas têm preços absurdos. Outro ponto que me incomodou bastante foi a quantidade excessiva de seguranças abordando os visitantes por qualquer motivo, tornando o ambiente desconfortável e sem liberdade.
Sinto que o parque não respeita seus clientes e não entrega o que promete. Deixo aqui meu alerta para outras pessoas que estejam pensando em visitar. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 12:20
Olá, Samara! Como vai?
Agradecemos por compartilhar sua percepção. Cada relato recebido é analisado com atenção pelo nosso time, pois fazem parte essencial do nosso processo de evolução.
Em relação às atrações, informamos que já estamos com uma programação de ajustes e reativações em andamento, e o acompanhamento da experiência de nossos visitantes tem sido fundamental para isso. Seguimos também com a revisão de itens de alimentação e ambientação para proporcionar mais conforto, variedade e qualidade durante a visita.
Sobre a atuação da equipe de segurança, reforçamos que ela tem como prioridade garantir a integridade e bem-estar de todos, sempre prezando por abordagens respeitosas e alinhadas com os protocolos internos.
Nosso compromisso é continuar aprimorando cada detalhe da operação para entregar uma experiência cada vez mais completa a todos que escolhem o Acquaventura como destino de lazer.
Atenciosamente,
Time Acquaventura