Exploração ao funcionário

Respondida
Pojuca - BA
09/08/2016 às 22:26
ID: 20254211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs gerente no colocaram pra trabalha 5×1 e antes era 5×2 tipo ta nos prendendo na empresa e outro dia da folga eles querem bota em banco de hora pra nós dar qnd saímos de férias ..tipo imenda as hora da folga pra dar junto às férias..
E outra falam feriado n é e extra n aí vão e voltam em banco de hora...
E nisso tudo os funcionários estão se acabando.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2016 às 15:57
Prezado colaborador,
Este canal atende apenas assuntos relacionados ao consumidor. Contudo, redirecionamos sua reclamação para a nossa área de RH. Fineza contatar com a Sra. Lucidalva Bulhões para os esclarecimentos necessários.
Agradecemos sua compreensão,
Gerência administrativa financeira