Má qualidade dos serviços e atendimento

Não resolvido
Salvador - BA
30/01/2023 às 08:30
ID: 158352415
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no parque dia 29/1/******* e odiei a experiência. As piscinas sujas sem manutenção (depois de enrolar um pouco meu filho na piscina de criança preferi deixar ele num local que saia água tipo fonte pq eu estava em pânico com aquela piscina), sanitários podres de sujo (sem nenhuma manutenção, a descarga não funcionava, tinha água pelo chão, um perigo para idosos e crianças), apenas um local pra comprar fichas (que estava enorme devido ao grande público recebido naquele dia) sem falar da comida que é de péssima qualidade (paguei R$ 31,90 por uma marmita sem gosto nenhum e fria e R$ 8,90 por uma batata frita mole e extremamente gordurosa -meu filho ama batata e cuspiu tudo).
No total gastei quase R$ ******* reais no parque, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e até o momento me encontro preocupada devido à aquela piscina. Um local daqueles, com uma estrutura daquele porte e com uma péssima gestão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2024 às 07:40
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0