Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

12/10/2023 às 12:53

ID: 173843279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa falta com respeito e empatia com seu clientes, se preocupa de fato só com o faturamento.
Disponibiliza mais ingressos que a estrutura física do local permite.
Pessoas sentadas ao chão por falta de cadeira e mesas, 74 minutos na fila para efetuar a compra de alimentos, um descaso com clientes, já que 99% são famílias com crianças pequenas, de colo e que precisam dessa assistência com mais rapidez. Fiquei decepcionada com o que encontrei e certamente, esse é um local que não voltarei mais.

Compartilhe