Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2026 às 15:48

ID: 241351149

O parque depois de privatizado, continua da mesma forma de quando era público com baixos investimentos em infraestrutura para o público. As únicas coisas que aumentaram foi a quantidade de locais com venda de produtos, aonde o parque cobra por esses espaços.
Problemas:
1. A área de tênis de mesa não possui iluminação, as redes de metal estão em mau estado ou quebradas, o local para jogar, é pequeno. E como tem um degrau? As pessoas acabam torcendo o pé.
2. As pessoas que querem jogar futvolei, acabam jogando nas mesas, pois não têm mesas apropriadas para eles jogarem, e com isso, acabam quebrando a rede de metal. Pois as bolas são pesadas.
3. A faixa para o pessoal correr não tem sinalização, então todos acabam ou caminhando ou andando de bicicleta na área para o pessoal correr.
4. As calçadas continuam todas destruídas cheias de buraco ou mal conservadas, principalmente as calçadas. No lado de fora do parque.
5. Praticamente não têm bancos para o pessoal. Sentar os que têm tão em locais aonde ninguém fica. "Mal posicionados"
..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 13:56

Nenhuma resposta por parte do parque.
Os problemas de infraestrutura mencionados são de antes do parte ser privatizado, ou seja, mesmo depois de ser privatizado, continua igual. "sem melhorias em muitas áreas do parque".

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3