Devolução de terreno não ressarcida e juros abusivos

Não respondida
Itapetininga - SP
02/10/2025 às 08:55
ID: 228331691
Creio q todos tem um sonho da casa própria, mas o sonho se tornou um pesadelo, a gente se compromete a pagar um terreno certinho, mas os juros abusivos q sobem anualmente de tornou um transtorno enorme, pois infelizmente tive q fazer a devolução do meu terreno e os sonhos foram destruídos, mas mesmo fazendo a devolução eles não fizeram o ressarcimento, estão a mais de 1 ano sem responder msgs sem fazer a devolução do meu dinheiro, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] tremendo pra trabalhares onesto q batalham pelo pão de cada dia, o mais engraçado é q eles [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas na cara dura e se fazem de vítimas e se negam a pagar a devolução do nosso dinheiro, isso é falta de consideração e deboche da cara de nós os trabalhadores q dão o sangue e suor no dia dia, agr a gente somos obrigados a pagar juros e tudo mais, mas eles vão pagar a s juros do meus dinheiro a 1 ano parado na mão deles ??? Espero q a justiça seja feita e que acabem com essa palhaçada de ficarem enganando pessoas boas e inocentes.