Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

19/06/2024 às 15:20

ID: 191175169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa fizemos um distrato com essa empresa nos falaram que iria ser feito o pagamento todo dia 15 de cada mês no começo pagaram certo mais depois começou o transtorno todo mês atrasado 20 a 25 dias de atrasado pagar
Até que não nos pagaram mais
Já está fazendo 6 meses e nada
De pagarem ainda faltam 4 parcelas em aberto gostaria de saber como a empresa vai nos ressarcir por que quando a gente atrasa o pagamento temos que pagar os juros e nessa situação como vai ficar
Pelo menos gostaria de saber se haveria possibilidade de nós pagarem as 4 parcelas que nos restam
O contrato está no nome da minha esposa
Camila de Carvalho costa
Fico no aguardo.

Compartilhe