Reclamar dessa empresa

Americana - SP

09/06/2016 às 19:43

ID: 19081879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos o ingresso com o almoço com o https://******* responderam que na data que eu queria não seria possível, então, alteraram para outro dia.
Na hora de imprimir o voucher, veio a data pedida inicialmente, então acreditamos que havia dado certo o nosso *******.
Assim que chegamos ao parque, foi um https://******* muita dificuldade a funcionária que fazia o atendimento explicou que a data do voucher não condizia com os dados que ela tinha no computador, mas já que esse tipo de ingresso dava direito a dois dias de visita, pudemos entrar.
Na hora do almoço foi ainda mais constrangedor, pois o vale que recebemos (ticket que entregam no guichê de entrada), não dava direto ao almoço, e eu havia pago por isso, e aliás beeeeem caro. Depois de muito explicar, aliáhttps://*******, pois neste parque o português não existe e muitos não falam espanhol, outra funcionária deu sinal para esperarmos, pois ela disse que o chef da cozinha, é casado com uma brasileira e poderia nos entender. Muito solícito, ele veio, nós explicamos que havíamos pago pelo almoço, e mesmo sem ter como provar, pois na entrada havia ficado o número do nosso voucher, ele assinou os nossos ingressos, nos dando direito ao almoço, confiando apenas em nossa palavra. Foi muito humilhante a experiência, pois mesmo pagando muito caro pela entrada, pelo almoço e pelo direito de fazer uma segunda visita (que perdemos o direito pelo fato da troca de data), nós só conseguimos usufruir do que havíamos comprado e pago, pois os funcionários do parque foram extremamente gentis, caso contrário, a humilhação seria ainda maior. Não iria fazer uma reclamação formal, mas já que a pesquisa caiu no meu email, decidi me expor ainda mais, e tenho fotos para provar que a entrada ao almoço foi em forma de gentileza e convite do chefe, e não por eu ter pago mais de OITOCENTOS REAIS NESTA VISITA.
https://******* MAIS COMPRO INGRESSO ON LINE, pois mesmo pagando todas as taxas cobradas por ser intermediada, pude constatar que na entrada do parque pagaria um valor menor, e com certeza não seria vítima de tanta exposição e humilhação.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2017 às 09:02

Olá Adriana, sinto muito pelo ocorrido. Realmente não havia na data inicial que você escolheu e fizemos a alteração no sistema, conforme e-mail enviado. O novo *******, ainda constava a antiga data, muito embora foi alterado diretamente com fornecedor. Entendemos o seu desapontamento.

Atenciosamente,
A equipe Parques e Ingressos