LOJA NÃO PAGA MULTAS !!!!

Resolvido
Mauá - SP
07/03/2023 às 12:08
ID: 160531599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um veiculo Sandero placa ******* Compramos dia 03/07/21 da Parrera, o mesmo constava uma multa de R$*******,57 (só isso e eles não efetuam o pagamento) a multa é do dia 25/07/******* e 13/09/******* anterior a minha compra.
Como não foi feito o pagamento na data correta e o recibo foi preenchido, essa multa virou um cadin ! a loja ia deixar meu nome sujo por conta disso. Fiz o pagamento para não sujar meu nome (mesmo não sendo minha responsabilidade) e pedi para a loja o reembolso. Desde o dia 12/12/******* entrei em contato com o Valerio, responsavel por documentos e multas da loja, o mesmo não me deu retorno, continuei cobrando, no dia 11/01/******* ele me respondeu que iria ver a multa (um mês depois ele ainda iria ver) fiquei aguardando, não tive retorno novamente. No dia 27/01/******* o Valerio me disse que passou o caso para o dono da loja Nilton e o mesmo iria verificar com o vendedor que me passou o carro, e até a data de hoje 07/03/******* nada foi resolvido ! não consegui receber meu dinheiro de volta !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2023 às 11:55
pagou !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
25/09/2023 às 12:23
Devido à época da pandemia, os orgãos competentes responsável por multas, represeram as notificações nesse período.
As multas pertencentes aos proprietários anteriores são cobradas dos mesmos, e não obtendo êxito, mesmo assim a Auto Parreira efetua os devidos reembolsos e ou pagamentos.
A Auto Parreira cumpre com todas as suas obrigações.
Caso resolvido!