Part Number Distribuidora: Atraso na entrega de produtos Ubiquiti compromete projeto e prazos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

13/03/2026 às 15:17

ID: 243203387

Inacreditável que uma empresa presta essa qualidade de serviço para empresas sérias que tem projetos e prazos para cumprir. A Part Number Distribuidora LTDA - CNPJ ***** / PN Tech Com Varejista Inf Ltda - CNPJ ***** É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] QUANDO SE TRATA DE VENDA E PÓS VENDA!

ATÉ HOJE NAO RECEBEMOS OS PRODUTOS COMPRADOS, E ESTAMOS FALANDO DE 24 APs 04 SWITCHS E 24 FONTES POEs, TUDO PRODUTO UBIQUITI.

Estamos com o projeto muito atrasado devido a essa empresa que não respeita o consumidor.
EVITEM AO MÁXIMO OU TERÃO O MESMO PROBLEMA, NADA SERÁ ENTREGUE.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 08:33

Prezado(a) cliente,

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pelo impacto gerado em seu projeto.

Entendemos a gravidade da situação, especialmente considerando o volume de equipamentos envolvidos e os prazos que precisam ser cumpridos. Reconhecemos que a experiência relatada não está de acordo com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Informamos que nossa equipe responsável entrará em contato diretamente para verificar todo o andamento do pedido e alinhar uma solução com prioridade, seja com a regularização da entrega ou outra tratativa necessária.

Estamos acompanhando internamente para que o caso seja resolvido o mais breve possível.

Lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Part Number Distribuidora