Compra de show cancelado - ***** com ***** em ***** - Remarcação para local desconhecido e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/05/2026 às 14:59

ID: 248183837

Realizei a compra de um show que seria realizado em ***** no Mam da banda ***** evento chamado ***** QUE OCORRERIA ***** AS 13H, ONDE FUI INFORMADO DA REMARCAÇÃO PARA *****. PARA MINHA SURPRESA, VI A INFORMAÇÃO DO LOCAL ONDE IRIA OCORRER O EVENTO QUE NAO RECONHECIA O SHOW . NÃO RECEBI NENHUMA COMUNICAÇÃO OFICIAL ATE O MOMENTO. ABSURDO

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2026 às 15:32

Olá Mateus, tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido com o cancelamento do evento. Sabemos o quanto essa situação é frustrante e entendemos completamente sua insatisfação.

Gostaríamos de te explicar com total transparência como funciona esse processo:

A Partik atua como intermediadora na venda dos ingressos, conectando você ao produtor do evento. Após a finalização das vendas, os valores são repassados ao produtor responsável pela realização do evento.

Por esse motivo, conforme nossos termos de uso, em casos de cancelamento ou adiamento, a responsabilidade pelo reembolso é diretamente do produtor do evento, já que ele é quem recebe e administra os valores das vendas.

Para agilizar a sua solicitação, recomendamos entrar em contato diretamente com o produtor pelos canais abaixo:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (71) 99123-5245
Instagram: @sigacasabar

Eles são os responsáveis por conduzir o processo de reembolso e poderão te orientar sobre prazos e forma de devolução.

Atenciosamente,
partik