Item esquecido/Descaso no atendim..

Não respondida
Alto Paraná - PR
24/12/2025 às 20:18
ID: 235801569
Fiz uma corrida hoje de Paranavai para Amaporã onde paguei mais de 97 reais na corrida o motorista me pegou lá lateral do mulfatto eu estava com duas sacolas de papel da cacau show e uma sacola plástica da cacau show com um creme de pistache de 69,90. Ao descer em Amapora o motorista buzinou e eu olhei pro mesmo e como ele não deu sinal e não disse nada eu entrei pra minha casa logo que cheguei percebi que a sacola de creme de pistache havia ficado dentro do carro pois eu havia colocado as sacolas sob meus pés . a sacola é marrom e o tapete do carro preto e já estava anoitecendo. mandei mensagem no app, no Instagram não tive retorno pois minha preocupação era o motorista fazer outra corrida em Paranavai e alguém achar e levar embora ou o próprio motorista pegar depois de mais de 1 hora que fiz a reclamação no app e mandei menagem no insta eles entraram em contato comigo e ficaram falando que não estava no carro, que era pra eu ligar pra loja sendo que eu sei que ficou no carro pois entrei no carro com a sacola e sai sem ela. o motorista disse que não ficou no carro e eu disse que ficou e eles alegaram que não ficou como assim? Se fosse 100.00 reais a palavra do motorista vale mais que a minha? Nos passageiros não temos acesso ao número de telefone do motorista. se tivesse eu já teria resolvido e pego meu creme que era presente pra minha mãe de Natal. não tive retorno nenhum, porque mandar eu ligar pra loja sendo que eu sei que ficou no carro é o [Editado pelo Reclame Aqui]. Alguém pegou, ou foi o motorista ou foi a pessoa que fez corrida depois da minha no fim tive um prejuízo de 70,00 e estou aqui insatisfeito, estressado pelo mau atendimento. se é que pode chamar aquilo de atendimento. Não resolveram nada, não falaram nada com nada. Ridículo