Reembolso pendente de viagem de réveillon cancelada e falta de comunicação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

21/01/2026 às 12:08

ID: 238362403

Efetuei uma compra de uma viagem de réveillon para Copacabana Rio de janeiro em nome da parte viajar em 04/04/2025, no dia 23/12/2025 a partir de viajar me envie um e-mail dizendo que essa viagem seria cancelada por não ter alcançado a quantidade de pessoas para eles estarem fazendo essa viagem. Mediante disso me deram a opção de reembolso/estorno ou de fazer uma viagem diferenciada em que eu viajaria com minha esposa com um pacote de hotel e ônibus fechados por eles. Mediante aos valores da minha apresentados que seria maior do que os valores que eu já tinha pago e que eu teria que pagar essa diferença resolvi cancelar e pedir o reembolso/estorno.
Meu último e-mail enviado a eles pedindo o reembolso foi em 26/12/2025. No dia 13/01/2026 enviei a mensagem no WhatsApp perguntando sobre a situação do meu reembolso. Desde então ninguém me responde no WhatsApp deles e já vai fazer um mês em que ainda não me reembolsaram. Já entrei em contato com o financeiro do cartão e não consta nenhum reembolso ou estorno. Além de praticamente quase estragarem o meu réveillon com a minha esposa eles não se importam com o cliente em fazer o reembolso o quanto antes sendo que eu precisava desse valor para curtir o meu réveillon, é um descaso total com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 14:30

Quando adquiri o pacote de viagem e para fazer a alteração para um novo pacote foram bem atenciosos, foi eu pedir o reembolso que simplesmente me disseram que iriam fazer o reembolso direto no cartão e depois disso nunca mais me responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5