Assinei um termo de cancelamento e não tiraram a restrição do meu nome isso faz 1 mês já

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2022 às 14:08

ID: 153566847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um plano em ******* porém fiz o cancelamento em outubro assinei os papéis de cancelamento e paguei a multa e não tiraram o meu nome da restrição.
Preciso fazer um financiamento e consta que tenho débitos com vocês sendo que fiz o cancelamento e o pagamento da multa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2022 às 14:56

Olá Sra. Ana , Boa Tarde !

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Sua nova reclamação será encaminhada para unidade Centro Santo André / SP e o quanto antes os mesmo entrarão em contato para tratar a situação

Sempre que precisar estaremos à sua disposição.

Att, Leiliane Gomes
Equipe de Atendimento site Reclame Aqui- PartMed Saúde