Assinei um termo de cancelamento e não tiraram a restrição do meu nome isso faz 1 mês já

Respondida
São Paulo - SP
16/11/2022 às 14:08
ID: 153566847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano em ******* porém fiz o cancelamento em outubro assinei os papéis de cancelamento e paguei a multa e não tiraram o meu nome da restrição.
Preciso fazer um financiamento e consta que tenho débitos com vocês sendo que fiz o cancelamento e o pagamento da multa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2022 às 14:56
Olá Sra. Ana , Boa Tarde !
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Sua nova reclamação será encaminhada para unidade Centro Santo André / SP e o quanto antes os mesmo entrarão em contato para tratar a situação
Sempre que precisar estaremos à sua disposição.
Att, Leiliane Gomes
Equipe de Atendimento site Reclame Aqui- PartMed Saúde