Atendimento partmed bacaxá

Não resolvido
Saquarema - RJ
25/09/2023 às 10:18
ID: 172680531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar registrado aqui minha indignação com o atendimento da clínica Partmed Bacaxá. Mês passado minha mãe realizou uma biopsia de pele. Na sexta-feira o exame ficou pronto. Entrei em contato pelo telefone, porém a clinica não atende e não responde o WhatsApp. Queria saber se eles enviam o exame por email ou WhatsApp, porém ninguém nunca responde essa linha se atendimento, nem por mensagem e muito menos ligação. Fui até a Clínica no meu horário de saída do trabalho, era 17h45min o atendimento da clínica diz ser até as 18h. Porém,ao chegar a atendente já estava com seu notebook fechado e alegou já ter fechado o sistema e com isso não poderia me liberar o resultado. Se o horário de atendimento é até às 18h como que faltando 15 minutos o sistema já está fechado e a atendente esperando pra bater seu ponto e sair correndo? No mínimo deveriam então atender ao telefone e responder as mensagens. Entrei em contato hoje e até agora ninguém me respondeu! É particular e mesmo que fosse público não estamos pedindo um favor! Vocês deveriam treinar melhor seus funcionários ou colocar gente que realmente quer trabalhar ao invés de fazer corpo mole pra atender e lidar com o público!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2024 às 11:11
Péssimo atendimento! Deveriam rever a contratação de funcionários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0