Atendimento péssimo, falta de compromisso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2024 às 14:47

ID: 182061861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu realizava o tratamento odontológico na Part Med localizada na região de São Miguel Paulista, em um certo mês eles fecharam a clínica, onde não fui informada, algumas pessoas que no dia que fui lá também estavam sem saber o que tinha acontecido. Ficaram me enviando mensagens de cobrança pelo o Whatsap tive que pagar os meses até finalizar o boleto assim me informaram, mesmo não usando, paguei e mesmo assim negativaram meu nome, entrei em contato com eles perguntando se eu tinha alguma coisa em aberto com eles pq já sabia que fiz o pagamento, e mesmo assim negativaram meu nome e me responderam que eu não nada nada em aberto com eles, já solicitei a baixa eles visualizam as mensagens e não respondem. Como não estou tendo respostas vou procurar meus direitos e se for necessário até a mídia.

Compartilhe