Mau atendimento

Respondida
São José do Rio Preto - SP
30/08/2022 às 13:36
ID: 149356431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá no dia 22 /8/******* mandei uma primeira mensagem para a atendente da partmed vi que errei a mensagem apaguei e escrevi novamente que eu gostaria de marcar uma consulta com oftalmologista aí ela foi respondendo e marcou a consulta para o dia 31/08. No dia 30 a mesma atendente me ligou pra confirmar a consulta com otorrino aí disse pra ela que não era com otorrino mas com oftalmologista e ela continuou dizendo que era com otorrino que era pra eu ver nas mensagens conferi as mensagens e mandei print pra ela mesmo assim continuou dizendo que era com otorrino mesmo vendo as mensagens e isso não é a primeira vez que acontece teve vez que marquei consulta e fui na semana antes por erro das pessoas que trabalham na recepção teve outra vez também que marquei ortopedista pro meu marido e fomos na consulta ja havia passado mais de 2 horas de espera aí reclamei e disseram que ele seria o próximo quando chamou não era o nome dele fizeram confusão entre pacientes mesmo assim o médico atendeu e deu exames paguei os exames e quando cheguei em casa vi que o nome dele continuava errado ou seja eu estava com todos os dados pessoais de outro paciente e é sempre assim toda vez alguma coisa acontece e quando o cliente vai reclamar nunca temos razão e o erro é sempre do cliente porque as atendentes não admitem que erraram vou cancelar meu contrato com essa prestadora com confusão affff sem contar que o tempo de espera é absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2022 às 14:17
Olá Sr. Rosana , Boa Tarde !
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Poderia, por gentileza, nos informar a unidade cidade e bairro a que se destina sua reclamação?
Aguardaremos o seu retorno
Sempre que precisar estaremos à sua disposição.
Att, Leiliane Gomes
Equipe de Atendimento site Reclame Aqui- PartMed Saúde