Cobranças mensais indevidas após solicitação de devolução de vestido (Pedido *****)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/11/2025 às 21:17

ID: 232053099

Prezados, tudo bem?

Estou verificando em minha fatura cobranças mensais no valor de R$ 106,50 em nome de ***** referente à compra de um vestido modelo Boipeba. Contudo, eu fiz a solicitação de devolução dele no prazo de arrependimento, conforme dispõe o CDC, e desde 22/08/25 está em processo de reembolso.

Estão vindo cobranças recorrentes/mensais em meu cartão, sendo que a devolução foi solicitada há mais de 3 meses.

O objeto foi recebido por vocês em 11/09/25, e desde então nenhuma providência foi tomada.
Pedido número *****

Solicito, por gentileza, que eventual contato seja feito por WhatsApp pois não posso atender ligações durante o dia. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 22:17



Olá, Gabriela Tudo bem?

Verificamos o caso e informamos que o estorno já foi realizado em seu cartão, conforme os procedimentos da operadora. Dependendo da data de fechamento da fatura, o crédito poderá aparecer na próxima ou na subsequente.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por WhatsApp e agradecemos por nos informar a situação.

Atenciosamente,
Equipe Party Brand