Jogo "Quem disse isso?"

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2026 às 16:04
ID: 254769431
Comprei o jogo "Quem Disse Isso?" na loja oficial da empresa no Mercado Livre. O jogo é muito interessante, mas fiquei muito decepcionado e frustrado com o jogo e meu sentimento é que não vale o preço.
Ele vem com pouquíssimas cartas, somente 70, o que restringe muito a jogabilidade. No anúncio fala que vem com mais de 100 cartas, mas o restante são cartas de poder.
Com 3 pessoas jogando, logo na segunda partida já começou a repetir as cartas.. foi muito frustrante e provavelmente não conseguirei jogar mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 18:22
Boa tarde Cristiano!
Me chamo Bianca e faço parte da equipe da Party Games.
Lamentamos sinceramente que a sua experiência com o jogo Quem Disse Isso? não tenha atendido às suas expectativas.
Entendemos a sua frustração em relação à quantidade de cartas e à repetição durante as partidas. Agradecemos por compartilhar esse feedback conosco, pois ele é muito importante para que possamos avaliar continuamente nossos produtos e a experiência dos nossos clientes.
Ainda assim, compreendemos o seu ponto de vista e lamentamos que a experiência não tenha correspondido ao que você esperava. Seu comentário será encaminhado ao nosso time responsável para avaliação e consideração em futuros desenvolvimentos.
Agradecemos por dedicar seu tempo para nos enviar esse retorno e permanecemos à disposição caso possamos ajudá-lo em qualquer outra questão.
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 14:15
Fica um sentimento de frustração e de ter sido feito de bobo.Esse jogo teria que ter um preço de Uno, ou seja, barato, e não o preço que é comercializado. E olha que o Uno pode ser jogado diversas vezes. O sentimento é de que é um jogo descartável. "Jogue 2 vezes e jogue fora".
infelizmente...