Party Poker não paga seus Jackpots nos Spins

Não resolvido
Santo André - SP
23/12/2024 às 21:27
ID: 205508125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPartyPoker, primeiramente vocês tem um nome a zelar, vocês deviam ter vergonha de não pagar o jackpot do jogador Orkruks.
Nós acompanhamos esse menino a muito tempo nos spins, ele é amigo de muita gente no meio do Poker, ele sempre sacou e depositou através dessa conta normalmente, a conta dele já era verificada a muito tempo e inclusive este ano ele efetuou deposito e saque por lá.
Foi ele ganhar um jackpot de 20k doláres e vocês bloquearam alegando "NADA" pois ele não descumpriu os termos do site!
Como já falamos ele jogava nessa conta a muito tempo, a conta já era verificada, ele ja tinha efetuado muitos saques e depositos e ai FOI SÓ GANHAR UM JACKPOT que vocês inventaram historia.
O menino está depressivo, triste, parece que perdeu o sentido de viver pra ele.
E não foi ele que mandou eu vir aqui, eu vim porque não é a primeira vez que vocês bloqueiam um jackpot.
VERGONHA TRABALHAR COM VOCÊS!
E ainda tem a chance do menino fazer alguma coisa de ruim da vida dele por pura ganância desse site.
Essa historia vai ficar conhecida no meio do Poker, podem ter certeza.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2024 às 14:37
Prezado Igor,
Aqui é o Lucas da Equipe de Qualidade da Party Poker, tudo bem?
Referente a sua consulta, infelizmente não conseguimos localizar uma conta no nosso site com os seus dados informados, caso a sua consulta se trate de uma duvida de um terceiro, recomendamos que acesse alguns dos nossos canais de comunicação oficias os quais são o nosso chat que está disponível todos os dias das 08:00 AM até 01:00 AM para tirar qualquer duvida ou consulta.
Também poderá entrar em contato pelo nosso e-mail oficial o qual é *******
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Party Poker
Réplica do consumidor
03/01/2025 às 12:17
O Lorran é um jogador muito antigo no site de vocês.
O nick dele é Orkruks, ele ganhou um jackpot na PartyPoker a alguns dias e vocês RETERAM o saque dele sem motivo algum.
Ele já sacava dessa conta e depositava dinheiro lá a muito tempo, foi só ele ganhar um jackpot que vocês resolveram bloquear o dinheiro assim como fizeram com o jackpot do Exodus944.
Essa PartyPoker está virando uma sacanagem, vocês podem não devolver o jackpot dele + a comunidade do Poker vai fazer barulho e muita gente vai ficar sabendo do que vocês fizeram, podem acreditar.
Réplica do consumidor
28/03/2025 às 17:19
Não foi resolvido e o jogador ficou no prejuizo. Outras pessoas estão tendo problemas com contas hackeadas, etc.
O site dos horrores.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 17:19
Péssimo site, não voltaremos nunca mais! A não ser que o jackpot seja devolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0