Cliente PCD relata descaso e falta de interesse na venda de veículo em concessionárias BYD de Pernambuco.

Não respondida
Gravatá - PE
23/07/2026 às 08:55
ID: 254593357
Boa tarde!
Venho aqui relatar a falta de interesse e descuido com o cliente PCD da BYD em Pernambuco. Estou, já tem alguns meses, buscando veículo PCD para comprar à vista e ainda não obtive sucesso. Em loja, durante visita pessoalmente, tirei as dúvidas sobre o veículo escolhido e a vendedora me informou que meu atendimento iria seguir através do Whatsapp, sequer ela chamou o vendedor pra falar comigo pessoalmente. No dia seguinte, não obtive retorno e falei diretamente como contato indicado por ela, ele me respondeu algumas mensagens e me encaminhou foto do preço, apenas isso, demonstrando visível desinteresse na condução da venda. Abortei.
Na segunda tentativa de contato, procurei outra loja, através do telefone. Foi agendado uma visita, porém, deixei ciente de que morava em outro município e talvez não conseguisse ir na data agendada. A atendente informou que o meu caso seria tratado pela gerente, chamada de *****. Pois bem, desde então, tentei contato com ***** e não obtive resposta até o presado momento. Sequer, um bom dia a ***** me respondeu através do Whatsapp ou telefone.
Infelizmente, desde a visita presencial em loja para conhecer o carro, eu percebi a falta de interesse e de entusiasmo no meu atendimento. Venho aqui relatar isso para que vocês tomem providências no que couber, pois, não merecemos esse tipo de tratamento. Também informo que diante da falta de interesse em me vender o carro, estarei adquirindo um veículo similar ao que queria, porém de outra marca, ou até um seminovo do modelo que gostaria de comprar com vocês e não obtive sucesso.
A loja que visitei pessoalmente foi a loja BYD de Boa Viagem e a que estou aguardando até hoje o retorno de ***** foi a loja de Afogados, ambas em Recife.
Sem mais