Fui protestado de forma grosseira e injusta

Respondida
Salvador - BA
25/01/2023 às 17:27
ID: 158128257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma locação de 1 ano de um carro.
Após o vidro quebrar, fui trocar e me mandaram um boleto de trezentos e poucos reais para pagamento dia 25/12. Paguei dia 05/01 e quando fui ver, iniciaram um protesto em meu nome no dia 10/01. Um absurdo! Iniciaram o protesto, mesmo o boleto já estando pago.
O pior é que eu ainda tive que pagar para limpar meu nome. Nem esse custo eles aceitaram pagar para se redimir do erro. Conceito lastimável de empresa.
Espero que eles me façam o ressarcimento. Senão não tem nenhuma chance de eu renovar o contrato anual.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2023 às 11:57
Bom dia, Senhor Rafael Camara.
Segue o histórico do seu atendimento:
Data de vencimento: 25/12/*******
Data de pagamento: 05/01/*******
Data de orientação da carta de anuência: 13/01/*******
Data de envio da carta de anuência: 18/01/*******
A Instrução de protesto é descrita no boleto, com 7 dias é conduzido para cartório. O processo é automático após esse período. Após a confirmação de pagamento, enviamos a carta de anuência para baixa.
Continuaremos a sua disposição para qualquer esclarecimento necessário.
Parvi Locadora.