Parx oscar Freire

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2024 às 09:25
ID: 195174217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou nova em Sp . Estacionei e quando cheguei na esquina vi que era estava na errada na hora endereço . Logo em seguida voltei e pedi para sair . Falaram que ué teria que pagar 35 reais . Perguntei se não tinha tolerância . Falou que sim. 5 min depois eu havia passado 6 minutos . Uma vergonha !! Liguei para central , falei com q Débora e não abriu excessão . Para não perder o dinheiro caminhei 8 quadras . Sei que o erro foi o meu. Porém poderiam ser mais gentis e tolerantes . 1 minuto !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 13:45
Prezada Adriana!
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a Parx Estacionamentos. Lamentamos que nossa política de tolerância não tenha atendido suas expectativas.
Nosso objetivo é oferecer um serviço eficiente e atencioso, e seu relato é fundamental para que possamos identificar áreas de melhoria. Estamos avaliando nossas práticas de tolerância e comunicação para que assim, possamos ter mais flexibilidade com nossos clientes em situações similares no futuro.
Na Parx Estacionamentos, valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em garantir um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes.
Agradecemos a compreensão e oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Parx Estacionamentos
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 16:36
Acho que deveriam me reembolsar o valor . Liguei na hora até para o sac e não foram nada flexíveis . Passou 1 minuto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0