Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

23/01/2026 às 17:50

ID: 238647221

Ligações excessivas no meu emprego.... Já fui chamado a atenção várias vezes e estou com medo de ser mandado embora do serviço que estou a 12 anos por causa destas ligações.... Não posso ficar atendendo telefone... Já avisei.... Não ouvem .... Dizem que não tem protocolo de ligação ... Mas se a ligação é gravada tem q ter um protocolo.... Estou seriamente pensando em entrar na justiça para parar as ligações .... É difícil ficar mal falado no serviço por conta de ligações de empresa de cobrança ...

Compartilhe