Não compre carro pelo Banco Renault (santander)

esse mês atrasei cerca de 10 a minha parcela. No quinto dia de atraso comecei a receber ligações de cobranças. Esses empresas contratam pessoas mal educadas que tentam intimidar a gente. Na sexta passada recebi mais de 20ligações, não consigo nem trabalhar. Muitas ligações a gente atende e cai a ligação. Depois a atendente diz que está ligando pq eu desliguei o telefone. Mentira. Reclamei com o banco e qual foi a solução? Ao invés de 1 empresa, colocaram 2. Hoje recebi um e-mail de retorno da minha reclamação. A pessoa diz que eles podem ligar até 10 vezes por dia e que foi verificado que a empresa não excedeu esse número de ligações. Isso é intimidação e assédio. Isso tudo porque tenho 10 dias de atraso, imagina os milhões de brasileiros que estão com dificuldade. Essa empresa não presta. NÃO COMPRE CARRO COM O SANTANDER.

26/02/2022 às 11:01

Mauricio bom dia!

Tudo bem? espero que sim!

Recepcionamos sua manifestação realizada no site do Reclame Aqui e registramos junto ao nosso canal de Ouvidoria

Conforme nos falamos agora pela manha, conseguimos solucionar o seu problema.

Sentimentos muito por quaisquer transtornos causados, o intuito de nossa empresa é prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes, trabalhamos pautados no valor foco no cliente e deste modo avaliamos pontualmente seus apontamentos .

Espero ter conseguido te ajudar em relação ao seu problema, ter amenizado a sua insatisfação, coloco o canal de ouvidoria a sua disposição para o que precisar!

Ouvidoria Paschoalotto.

ouvidoria@paschoalotto.com.br

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?