Pagamento

Prezados bom dia! Desde dezembro/2021 tento quitar uma dívida do Banco RCI Renault que esta sob gerência da Paschoalotto. Falei com o atrndende Aleksander que disse que o boleto e o contrato da negociacao seriam enviados pelo meu e-mail, mas até o momento não chegou nada. Liguei para o 0800 depois de muito insistir atenderam-me e informaram que um atendente iria fazer contato. Recebi um contato por Whatsapp de um número que não tem identificação alguma da empresa me fazendo uma proposta muito abaixo do valor da dívida suspeitei e pedi para enviar por e-mail, não recebi. Já fiz contato com a ouvidoria por e-mail (disponivrl na home-page da empresa Paschoalotto)e não obtive resposta. Quero quitar a dívida, mas não consigo contato nem documentos necessários para fazê-lo

18/03/2022 às 12:04

Olá Fernanda, boa tarde!!

Recepcionamos sua manifestação em nossa Ouvidoria Paschoalotto.

Primeiramente peço novamente desculpas pela morosidade no contato com a Sra. Foi encaminhado e-mail contendo outras informações sobre nossas análises e a orientação pertinente ao seu caso, espero de alguma forma ter conseguido auxiliar.

Nosso canal de Ouvidoria permanece à sua inteira disposição.

Ouvidoria Paschoalotto.
ouvidoria@paschoalotto.com.br

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?