Pior financiamento de veículos que já tive na minha

Boa tarde, Estou com um financiamento de cerca de 15% do valor do meu carro junto ao Banco em que fiz em 36 vezes exatamente para que fosse mais rápido, porém, efetuei o cadastro da data de pagamento para o dia 20, pois na época, era data que recebia. Depois a mudança de empresa passei a receber dia 5 e a pagar dia 5, aí começou o inferno, ligação de madrugada, de manhã, a noite, a qualquer horário. Logo após começaram as ameaças de busca e apreensão. Resumindo, atualmente estou com parcelas pagas, tudo em dia, e mesmo assim recebo ameaças por parte da prestadora de serviços de que meu contrato será ajuizado, entro em contato com a prestadora, a Pascoalotto, eles informam que o problemas está com o Pan, ligo pro Pan eles informam que o problemas está na Pascoalotto, preciso de um retorno, senão, só me resta responder em juízo, devido a essa sucessão de erros por parte de vocês. Fora que é impossível utilizar o sistema de vocês para qualquer coisa, seja via Web, ou Telefone, o qualquer coisa do tipo, o único canal que ainda funciona é o WhatsApp que é um robô.

01/06/2022 às 12:44

Boa tarde, Sr. João, tudo bem?
Esperamos que esteja tudo certo.

Recepcionamos sua manifestação em nosso Canal de Ouvidoria e pedimos desculpas pela morosidade no contato.

Conforme contato telefônico com a Sr. hoje na parte da manhã, combinamos de passar as tratativas do caso via e-mail, sendo assim foi encaminhado através de seu e-mail informações a respeito de sua insatisfação a fim de auxiliá-lo.
Contudo, nosso canal de ouvidoria permanece à sua disposição para o que for preciso.

Ouvidoria Paschoalotto.
ouvidoria@paschoalotto.com.br

19/07/2022 às 09:19

Infelizmente até segunda feira ainda recebi ações de vocês com teor de ameças. Sei que existem diversas formas de cobrar uma conta, mesmo que a mesma não esteja em atrasado, esteve, mas hoje já está adiantado até. Só espero que as ameças cessem. Ameças que sei que vieram da Pascoalloto, como ou eu pago uma parcela do carro até às 14 horas ou então, vão vir pegar o meu carro. Sendo que ele está em dias, meu advogado já encontra-se ciente e aguardando esse equívoco acontecer para tomar as devidas providências. Entendo seu lado, mas esse retorno não é suficiente, perante as ações executadas pela empresa. Problemas internos entre o Pan e vocês não podem denegrir e tornar atitudes vexatórias, normais.

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?