Reclamação respondidaRespondida

REORGANIZAÇÃO FINANCEIRA DO CONTRATO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou entrando em contato com a Credinissan, para renegociação do meu contrato.
Precisaria reorganizar, fazer uma pausa, fazer algo para me reorganizar financeiramente do meu contrato de financiamento.
Sou uma pessoa muito correta, e tenho feito o meu impossível para manter as parcelas em dia.
Tentei solicitar pelo telefone, que me orientou a entrar no portal do cliente.
Entrei no portal do cliente e esta opção não está disponível para mim.
Será que é porque eu pago em dia?
Estou solicitando a revisão, e uma possibilidade de negociação. Mas não tive sucesso.
Por favor, me ajudem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2021 às 17:39

Olá Simeri, boa tarde!

Recepcionamos sua manifestação em nossa Ouvidoria Paschoalotto.

Conforme nos falamos, peço desculpas por não poder ajudar de uma outra forma, que fosse a que a Sra. gostaria, mas quero que saiba que foram realizadas análises afins de identificarmos o que poderia ser feito e como informado, não temos alçada para fazer o que gostaríamos.

Espero que meu atendimento tenha conseguido alcançar o objetivo de orientar e queremos que saiba que permaneceremos aqui à sua inteira disposição.

Ouvidoria Paschoalotto.
ouvidoria@paschoalotto.com.br

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Reclamar