Moretti e Manager uma dupla com péssimos serviços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

20/02/2024 às 10:23

ID: 182925355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No Condomínio Alphaview Bairro Privativo localizado em Barueri a ADM MANAGER e o Síndico que se diz profissional prestam um PÉSSIMO TRABALHO. O Condomínio está ficando sucateado com elevadores parados há meses, o síndico coloca um preposto que não responde as solicitações, resultados de assembléia são duvidosos. Os condôminos já estão querendo chamar até reportagem pra ver se fazem algo. NÃO RECOMENDO ESTAS DUAS EMPRESAS MORETTI e ADM MANAGER para nenhum condomínio.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 15:50

Prezado Elviis,
Conforme informado periodicamente, temos 2 elevadores do edificio garagem que estao com problemas estruturais, problemas esses que se arrastam desde antes do inicio da nossa gestão. Deve ser de seu conhecimento as condições financeiras que assumimos o condomínio, e desde então temos trabalhado para sua recuperação. O reparo desses elevadores serão submetidos na assembleia de maio.

Réplica do consumidor

24/03/2024 às 16:47

São colocados preposto com nenhuma competência, como o que está atualmente no condomínio Alphaview e não só elevadores estão sucateados, mas toda administração é mal feita, não há o mínimo de preocupação ou empatia com o morador, só interesse financeiro. NUNCA CONTRATEM ESTA EMPRESA E/OU SINDICO PARA SEU CONDOMÍNIO.

Consideração final do consumidor

24/03/2024 às 16:53

NUNCA CONTRATEM ESTE SINDICO/EMPRESA PARA SEU CONDOMÍNIO. VC VAI SE ARREPENDER.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0