Cobrança Indevida: Ligações de Robôs e Atendentes Procurando Pessoa Errada

Não resolvido
São Paulo - SP
22/05/2026 às 14:54
ID: 249409641
Recebo TODOS OS DIAS uma infinidade de ligações automatizadas realizadas por ROBOS procurando uma pessoa por nome ***** e, por mais que eu diga ao robô que não sou a pessoa e não a conheço, volto a receber ligações insistentes e num volume insuportável, não adianta quantos telefones eu bloqueie. Hoje resolvi dizer que sim ao Robô, e ele me transferiu para uma atendente que me confirmou que quem está cobrando é o GRUPO PASQUALI, em favor de vários credores de Érika. Pois bem, pedi encarecidamente que meu telefone ***** seja desvinculado desta cobrança porque isso já passou muito do tolerável e estou sendo perturbado diariamente. Pedi educadamente, já que o robô não faz, pra que a atendente o fizesse. Estou deixando este registro aqui para que vocês tomem esta providência, para que eu não precise tomar outras mais severas e indesejáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:02
Olá!
Informamos que recepcionamos sua reclamação, mas não estamos conseguindo contato no telefone cadastrado na reclamação, para prestarmos os devidos esclarecimentos.
Por gentileza, nos informar um novo número para contato para que possamos analisar o seu caso ou entre em contato através do nosso canal oficial de atendimento abaixo:
Telefone: *****
Segunda a Sexta - 08h00 às 18h00
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Grupo Pasquali
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 10:18
Liguei no telefone indicado, a atendente pegou meu telefone e disse que em 24h eu não receberia mais ligações. 24 horas é um absurdo, porque eu já não aguento mais. Espero que ao menos as ligações cessem após este prazo.
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 16:40
Ainda continuo recebendo ligações. Exijo que providenciem a retirada do meu telefone de TODOS os cadastros de vocês. Eu não devo nada pra ninguém e não sou garoto de recado de ninguém. Os Robôs não entendem isso, e estou sendo diariamente perturbado no (*****).
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 09:50
Nao me ligaram, como disseram que houve tentativa. Os robôs continuam me ligando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0