Falta de coerência e respeito

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2016 às 11:51
ID: 20999189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDurante esse últimos 15 dias tentei fazer algumas compras nesse site, como me cadastrar no site e finalizar pedido todos apresentavam erro e, após tentar 8x pelo menos e mandar email.
Acebei deixando essa mensagem: Essa é a oitava vez que tento finalizar a compra da carteira e a segunda vez que mando e-mail. essa Empresa deve ser uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Não é confiável e não gera boleto e nem retorna para o cliente.
RESPOSTA DA EMPRESA:
Pedimos desculpas que não cosneguiu.
Se voccê acha ou pensa que é [Editado pelo Reclame Aqui] e não é confiável não precisa comprar então.
Mas não julga não que é feio isto, por isso que o Brasil ta uma [Editado pelo Reclame Aqui] cheio de pessoas
que só pensam mal das outras. Temos que pensar positivo mesmo que podemos ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Vc vai morrer e fvai ficar tudo ai seu dinheiro o que vc tem.
ATTT: Daniel
Equipe Passabela
MINHA RESPOSTA A EMPRESA:
Bem Sr. Daniel, essa semana tentei várias vezes assim como hoje.
Gostaria de saber :
1 - Por que no ato de finalizar o pedido ao escolher a opção boleto o mesmo não é me enviado, abrindo uma página virtual ou é enviado para o meu email?
2- Ao tentar outra opção do tipo: deposito com 10% de desconto o site pede para que eu espere pois será recalculado o valor certo a ser cobrado e, o que acontece? Absolutamente nada o valor continua o mesmo. Isso é correto?
Então, se coloca na posição do comprador e não do vendedor, que ao adicionar o produto no carrinho o site já coloca algumas peças a mais aonde tenho que ficar excluindo. Quando consigo o pedido não finaliza. Envio um e-mail explicando a situação e ninguém me responde, muito menos recebo um e-mail automático de recebimento .... tento outro dia ( hoje) com mais calma pois pode ter ocorrido um erro no sistema nas primeiras tentativas, ou apenas má sorte.... RECOMEÇO tudo e os mesmos problemas se mantem .... O que o SR pensaria?
Procuro informações sobre essa loja online e não encontro nada fidedigno, o site diz que é seguro porém ao clicar em finalizar pedido não se torna seguro com aquele cadeado na barra superior .... Outro fator, ao realizar o cadastro também ocorreu erros, e ao clicar central de atendimento ou faq o site me direciona para o topo da página e nada mais.
Resumindo, realmente estou interessada no seu produto, mas visando tudo isso é impossível confiar concorda?
E para confirmar ainda mais minha conclusão a forma com o SR se dirige ao seu cliente confirma o despreparo do servidor. Para começar além dos erros gramaticais, de digitação não somos amigos.O Sr. não me conhece então você e muito menos Vc não deveriam ser utilizadas, não se trata de uma conversa informal, muito pelo contrário é um comprador sendo várias vezes mal atendido e quando a empresa entra em contato age com uma postura totalmente incorreta.
O Brasil esta na situação que esta porque as pessoas não procuram oferecer o seu melhor trabalham como o seu nível minimo e nunca no máximo e isso na maioria das áreas.
O problema do brasileiro é ele mesmo, colocam a culpa no próximo ao invés de tentar reconhecer e evoluir com seus erro, é acreditar que para todos os problemas tem um jeitinho ou então que as pessoas precisam ter fé paciência e acreditar no próximo, mas sinto lhe informar que isso é muito bonito quando ainda somos crianças. Somos sim responsáveis por todos os nossos atos... Nenhum comprador (nenhuma pessoa) tem a obrigação de acreditar em alguém ou em alguma coisa (no caso empresa) sem conhece-la. É seu dever como prestador de serviços assegurar que o mesmo fique satisfeito. Em caso de qualquer problema que na qualidade e respeito com o comprador é responsabilidade da empresa em resolver qualquer desconforto.
Sinto muito que o Sr tenha se sentido tão ofendido a ponto de se expressar de uma maneira tão leviana. descordo completamente do Sr. ao afirmar que temos que pensar POSITIVO. Temos é que ser responsáveis e honestos uns com os outros, reconhecendo nossos erros e evoluindo com os mesmos.
Para finalizar o problema do Brasil não é uma questão de fé mas sim entre inúmeros fatos a falta do povo em assumir e encarar de frente os problemas. Tudo o que fazemos ou dizemos reflete no próximo e as pessoas ainda pensam e agem como se a questão fosse de crença.
O e-mail que recebi do senhor além de muito ofensivo e repugnante é o retrato nacional, a decadência é essa, colocar a culpa no outro quando se diz: Temos que pensar positivo mesmo que podemos ser [Editado pelo Reclame Aqui] REPITO, NÃO TEMOS QUE TER FÉ! NÃO TEMOS QUE SER [Editado pelo Reclame Aqui], E EU COMO CLIENTE (ERRADA OU NÃO) NÃO DEVERIA NUNCA TER RECEBIDO ESSE TIPO DE RESPOSTA.
Não temos que culpar os governantes. Temos sim é que assumir a responsabilidade em votar com ética e seriedade e não esperar que demos sorte ou que tenhamos fé. Se não existem opções que coincidem com os seus ideais então justifique. Quando EU não concordo com algo eu não faço.
Para finalizar apenas dois últimos tópicos:
Sim, iremos todos morrer e sim meu dinheiro ficará aqui assim como o de Todos. A questão em relação a sua empresa não é o valor e sim o descaso, afinal em nenhum momento entrei em assunto financeiro ou reclamei de algo do gênero, pelo contrário o meu problema foi não conseguir prosseguir com o processo de pagamento.
O senhor não me conhece e, não sabe absolutamente NADA sobre minha vida, o que eu faço, quais são os meus ideais, qual é o meu carácter etc.
Deixando bem claro o senhor não tem direito algum de ofender o próximo dessa maneira. Tentarei ser positiva como o e-mail que recebi em ser mais positiva vou apenas pensar que o senhor é mais um infeliz que esta sofrendo com essa crise.
E, o que falta no país são leis rigorosas e fiscalização, para que as pessoas não tratem umas as outras da forma como eu cliente fui tratada pelo senhor ( empresa/prestador de serviços).
O Sr por acaso sabe a gravidade do e-mail do qual me enviou ? Pois é deveria saber.
E, para uma pessoa com tanta positividade e fé deveria dosar um pouco mais as palavras e se expressar melhor.
Uma boa noite, boa semana e espero que com isso tudo o senhor procure junto aos donos dessa empresa virtual solucionar os problemas pelo qual eu entrei em contato duas vezes e as descrevi no inicio do corpo do email.
Att,
Camila Bittencourt
Resumindo, até pensei ou melhor penso em tomar mais algumas atitudes pois nenhuma empresa deve tratar o cliente dessa forma e precisamos mudar isso e, infelizmente só existe uma forma.
Entrei no site e alterei alguns dados pessoais pois também não tenho como excluir cadastro
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2016 às 12:55
Obrigado por colacar nossa empresa passabela na primeira pagina do google. Excluiremos seus dados em nossa Loja Virtual não se preocupe e fique tranquila pois seus dados serão deletados no sistema.Obrigado.
Réplica da empresa
23/09/2016 às 22:54
abs
Consideração final do consumidor
31/05/2019 às 22:32
empresa sem nenhum preparo. A equipe do reclame aqui não tem culpa, estou dizendo sobre a empresa do qual abri a reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0