Smiles não creditou bônus de transferência de pontos da Esfera, apesar de promoção divulgada.

Resolvido
Indaiatuba - SP
24/03/2026 às 21:57
ID: 244235633
Fiz uma transferencia bonificada , seguindo a indicacao do site passageiro de primeira ( https://passageirodeprimeira.com/smiles-oferece-ate-65-de-bonus-nas-transferencias-de-pontos-da-esfera/ ) fiz no dia 17/03 da esfera para smiles .Qual foi minha surpresa nao recebi a bonificacao, liguei para smiles e outra surpresa o atendente falou que nao existia esta promocao n ***** reclamacao e conversa .Acredito que Passageiro de Primeira nao iria postar uma promocao errada, sigo este site a anos.Alem disto o assistente perguntou se eu me cadrastei , no site esta bem especificado.Tentei ver se a promocao seria da esfera ,mas nao tive exito.Aguardo a posicaoSilvia perrotti a Bacco
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 10:01
Olá Silvia, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido. Os prints da matéria são todos do site da Esfera e não havia página de campanha na Smiles. Sendo assim, conforme o nosso passo a passo, não havia necessidade de cadastro.
Você chegou a entrar em contato com a Esfera para saber sobre a sua participação na campanha, inclusive no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov? Se sim e ainda assim não houve devolutiva adequada, peço que nos retorne o contato com o número da sua reclamação para que possamos tentar te ajudar.
Att.,
Equipe Passageiro de Primeira
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:49
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10