Solicitação de cancelamento e reembolso integral da assinatura "Mundo Ultra" via WhatsApp dentro do prazo de 7 dias.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

24/01/2026 às 11:44

ID: 238694423

Tentei contato pelo site da empresa, porém o formulário de "contato" não funciona (o botão para envio da mensagem está desabilitado).
Ontem (23/01/2026) assinei o recebimento de alertas do WhatsApp "Mundo Ultra". Como foi uma compra online, e estou dentro do período de 7 dias garantido pelo código de defesa do consumidor, gostaria de exercer o direito de desistência e solicitar o reembolso integral.
Achei que ganharia o desconto adicional de 10% para assinar o Mundo Avios, mas depois notei que apenas assinaturas iniciadas até 18/01/2026 faziam jus. Assim, não tenho mais interesse no produto, por enquanto (pretendo assinar futuramente).
Obrigado pela atenção e compreensão.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 08:22

Olá, Nelson! Tudo bem?

Sentimos muito que deseja partir! :-(

Verificamos que hoje (26), já conseguiu solicitar o cancelamento e reembolso da sua compra. Esse reembolso deve aparecer na sua fatura nos próximos dias úteis.

Nosso canal de atendimento via email ([email protected]), caso tenha alguma dúvida ou precise de algum suporte, nossa equipe está sempre disponível. ;)

Esperamos ter você de volta nos nossos grupos no futuro!

Abraços,
Equipe Passageiro de Primeira