Passagem aérea - Perda do voo e dificuldade na remarcação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/09/2025 às 17:08

ID: 227272817

Perdi meu vôo eles falaram que eu não tenho direito de remarcar só vou ter direito a taxa de embarque isso e um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 11:02

Prezada Rosenilda,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de poder ajudá-la com a sua situação. Sou Neusa, responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.

Entrei em contato para entender melhor sua reclamação e assim buscarmos a melhor solução para o seu caso. E para agilizarmos o processo, a continuidade da nossa comunicação será realizada por WhatsApp.

Estou totalmente empenhada em resolver o seu caso da melhor forma possível e, caso surja qualquer dúvida, estarei à disposição para atendê-la prontamente por esse canal.

Solicitamos apenas que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o atendimento.

Fico à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Befly | Passagens Promo

Consideração final do consumidor

19/09/2025 às 13:43

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5