Colchão Queen da supercoil

Respondida
Franca - SP
04/11/2024 às 18:12
ID: 201220699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei um colchão Queen do modelo supercoil em menos de 2 anos o colchão já não presta mais de péssima qualidade afundou nem tem mais condições de dormir nele
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 09:03
Olá, Sr. Filipe,
Lamentamos saber da sua insatisfação com o colchão adquirido. Gostaríamos de reforçar que a qualidade dos nossos produtos é uma prioridade para nós e estamos totalmente comprometidos em analisar a situação da melhor forma possível.
Entramos em contato, e para podermos avaliar seu caso de maneira mais detalhada, precisamos de algumas informações adicionais.
Esses dados são essenciais para darmos continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para o seu caso.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Camila
Passalacqua Indústria