Cobrança duplicada de cartão de crédito após pagamento da primeira fatura, com dificuldade de contato com o atendimento.

Não resolvido
Birigui - SP
14/03/2026 às 15:08
ID: 243276839
Fiz o pagamento agora primeira parcela, de um cartão de Crédito que me ENCHERAM O SACO PARA FAZER. Ja fiz o pagamento da primeira fatura do dia 15/03/2026. Porém estão com nova cobrança conforme o app. Tento contato com WhatsApp, porem é mesma coisa que nada. Um total desrespeito e descaso. Nao vou pagar fatura em duplicata e acionarei meios judiciais.
Tenho comprovante do pagamento. Se nao resolverem, medidas judiciais! Aguardo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 08:39
Mensagem: Eles nem tiveram o trabalho de entrar em contato. Para fazer o cartão, alem de demorado, enche o saco. Mas fazem... vou abater a dívida e cancelar esse cartão. Ai usar pra limpar o C#. So para isso que serve. Se for para fazer negócio, use cartão próprio. E se empurrarem o cartão, peça o contrato.... mas pra limpar a bunda. Sem demais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0