Reclamação resolvidaResolvido

Falta produto na entrega

Passarela.com
Sorocaba - SP
29/04/2015 às 09:46
ID: 12848228
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei 3 produtos pelo site da Passarela.com

    Foram entregues apenas 2 produtos.

    No dia da entrega (15/04) entrei em contato com eles, e me disseram que o produto seria entregue em 48 horas.

    Aguardei o prazo, e nada...

    Entrei em contato novamente, e me disseram que para o meu endereco seriam 5 dias uteis. Aguardei e nada.

    Entrei em contato novamente, a atendente me disse que teria que aguardar e que alguma pessoa da Passarela.com entraria em contato comigo, pois eles teriam que averiguar na transportadora o que havia acontecido com o meu produto.

    E para a minha surpresa: Nada de contato.

    Entrei em contato denovo, no dia 27/04 e a atendente me disse que num prazo de 24 horas alguem entraria em contato... E mais uma vez: NADA

    Hoje, novamente entrei em contato, e qual a resposta???

    Disseram que postariam o produto em 24 horas... ou seja, iria voltar tudo a minha primeira reclamacao do dia 15/04. Eu disse que nao aceitava e queria meu produto ate amanha.... Entao me passaram a seguinte posicao: A pessoa responsavel e que esta analisando meu pedido entrara em contato.



    Eu sinceramente acredito que nao entrara.



    Totalmente INSATISFEITA com a PASSARELA.

    Sempre comprei e nunca tive problemas.... mas dessa vez eles capricharam....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2015 às 12:30

    Boa tarde Danieli,


    Conforme conversamos no atendimento telefônico, estaremos à disposição no e-mail informado, para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação, para prestar sempre nosso melhor atendimento.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Agradecemos sua manifestação.

    Atenciosamente,

    Equipe Passarela.com

    Consideração final do consumidor

    30/04/2015 às 11:13

    Ontem mesmo a Passarela entrou em contato comigo e hoje de manha recebi o meu produto que estava faltando...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Passarela.com?

    Reclamar