Falta produto na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 produtos pelo site da Passarela.com
Foram entregues apenas 2 produtos.
No dia da entrega (15/04) entrei em contato com eles, e me disseram que o produto seria entregue em 48 horas.
Aguardei o prazo, e nada...
Entrei em contato novamente, e me disseram que para o meu endereco seriam 5 dias uteis. Aguardei e nada.
Entrei em contato novamente, a atendente me disse que teria que aguardar e que alguma pessoa da Passarela.com entraria em contato comigo, pois eles teriam que averiguar na transportadora o que havia acontecido com o meu produto.
E para a minha surpresa: Nada de contato.
Entrei em contato denovo, no dia 27/04 e a atendente me disse que num prazo de 24 horas alguem entraria em contato... E mais uma vez: NADA
Hoje, novamente entrei em contato, e qual a resposta???
Disseram que postariam o produto em 24 horas... ou seja, iria voltar tudo a minha primeira reclamacao do dia 15/04. Eu disse que nao aceitava e queria meu produto ate amanha.... Entao me passaram a seguinte posicao: A pessoa responsavel e que esta analisando meu pedido entrara em contato.
Eu sinceramente acredito que nao entrara.
Totalmente INSATISFEITA com a PASSARELA.
Sempre comprei e nunca tive problemas.... mas dessa vez eles capricharam....
Resposta da empresa
29/04/2015 às 12:30Boa tarde Danieli,
Conforme conversamos no atendimento telefônico, estaremos à disposição no e-mail informado, para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação, para prestar sempre nosso melhor atendimento.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos sua manifestação.
Atenciosamente,
Equipe Passarela.com
Consideração final do consumidor
30/04/2015 às 11:13Ontem mesmo a Passarela entrou em contato comigo e hoje de manha recebi o meu produto que estava faltando...