Reclamação resolvidaResolvido

informação não procede -entrega não realizada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/11 comprei um tenis na loja virtual da passarela,e até hj não recebi meu calçado, devido não haver nenhuma informação no site da passarela, entrei em contato varias vezes com a loja para obter informações da minha entrega e todas as vezes fui informada pelas atendentes que deveria aguardar ate o dia 22/11 ,hj 23/11 finalmente atualizaram as informações no site porem com informações não verdadeiras,disseram que não havia ninguém no endereço para receber o produto,a informação não procede pois eu mesma estava em casa aguardando a minha entrega.Espero agora obter um retorno da loja solucionando o meu problema
obs: tentei contato com o atendimento da loja mais é uma verdadeira novela para ser atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2016 às 13:45

Boa tarde Caliandra,

Conforme conversamos em atendimento telefônico, estaremos à disposição no e-mail informado, para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação, para prestar sempre nosso melhor atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Agradecemos sua manifestação!

Atenciosamente,

Sônia Batista,
Equipe Passarela.com

Consideração final do consumidor

09/12/2016 às 20:54

meu problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Passarela.com?

Reclamar