Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CONSEGUI PAGAR MEU BOLETO

Passarela.com
Salto Grande - SP
05/11/2015 às 13:58
ID: 15287642
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

POR FAVOR, NÃO CONSEGUI PAGAR O BOLETO ONTEM, TERIA COMO VCS MANDAR UM NOVO BOLETO REF. AO PEDIDO NR. 1397535294 MAS TEM QUE SER URGENTE SENÃO PERDO A MERCADORIA

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2015 às 15:54

Boa tarde Sra. Gizandra,

Tentamos contato no telefone disponibilizado, sem sucesso, por esse motivo o atendimento foi realizado por e-mail.
Refizemos a compra dos produtos e enviamos o boleto no e-mail de cadastro.

Estamos á disposição no e-mail enviado.

Agradecemos á manifestação.

Equipe Passarela.com

Consideração final do consumidor

06/11/2015 às 10:06

Muito obrigada pela atencao dispensada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Passarela.com?

Reclamar