NÃO CONSEGUI PAGAR MEU BOLETO
Passarela.com
Salto Grande - SP
05/11/2015 às 13:58
ID: 15287642
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPOR FAVOR, NÃO CONSEGUI PAGAR O BOLETO ONTEM, TERIA COMO VCS MANDAR UM NOVO BOLETO REF. AO PEDIDO NR. 1397535294 MAS TEM QUE SER URGENTE SENÃO PERDO A MERCADORIA
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2015 às 15:54Boa tarde Sra. Gizandra,
Tentamos contato no telefone disponibilizado, sem sucesso, por esse motivo o atendimento foi realizado por e-mail.
Refizemos a compra dos produtos e enviamos o boleto no e-mail de cadastro.
Estamos á disposição no e-mail enviado.
Agradecemos á manifestação.
Equipe Passarela.com
Consideração final do consumidor
06/11/2015 às 10:06Muito obrigada pela atencao dispensada!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
7.7/ 10