PRAZO DE TROCA NÃO CUMPRIDO.

Passarela.com
17/08/2014 às 10:31

Estou muto chateado com meu pedido que fiz na Passarela Calçados, pois solicitei troca no dia 05/08/14 e eles me responderam dizendo que os Correios iriam retirar dia 11/08/14, já demorou por aí, mas tudo bem fiquei aguardando, aguardando.... e nada, foi quando entrei com reclamação para saber o que estava acontecendo e só aí que me disseram que os Correios não viriam mais que eu deveria ir até uma agência própria postar a mercadoria, porque então que não me disseram isso antes? Só fiquei sabendo disso porque reclamei e o pior tive que deixar pessoas aguardando esse tempo todo, que falta de consideração é esta? Fiquei muito chateada desta vez com atendimento da Passarela.

18/08/2014 às 10:27

Bom dia Sra. Elaine,

Conforme conversamos em atendimento telefônico, solicitamos que a retirada do produto ocorra por transportadora.
    Pedimos sinceras desculpas.

Estamos á disposição no e-mail enviado.

Agradecemos a manifestação.

Equipe Passarela.com

18/08/2014 às 10:53

Resolvido, depois dos transtornos, ficaram de mandar uma transportadora retirar o produtos amanhã, vamos aguardar o fechamento, por hora fiquei satisfeita.

Está com problemas com Passarela.com?