Cobrança duplicada de passagem de ônibus e dificuldade de cancelamento junto ao Mercado Pago e Pássaro Azul

Não respondida
São João de Meriti - RJ
27/08/2025 às 23:25
ID: 225548373
Boa noite.
Escrevo às 23h17. Estou há duas horas tentando via chat, robô, WhatsApp, telefone, tudo do Mercado Pago, resolver uma questão do meu cartão de crédito.
Tive uma compra duplicada de uma passagem de ônibus no dia de hoje, 27 de agosto para o trecho BH x Mariana das 23h59, fui no guichê da Pássaro Azul e me informaram (de forma bem grossa) que isso só pode ser resolvido com a operadora do Cartão. A atendente no terminal de Belo Horizonte não foi educada e não se dispôs a me ajudar.
Desde umas 21h20 estou tentando resolver o problema, com um atendimento não muito satisfatório também do Mercado Pago.
Só preciso de uma passagem e preciso do meu limite de volta. É injusto pagar por duas compras que eu não vou usar e que falharam no ato da compra da passagem.
No Mercado Pago, dizem que a Pássaro Azul deve cancelar essa passagem. Na Pássaro Azul, dizem que é o Mercado Pago. Não podem simplesmente cancelar a passagem e devolver o meu limite?
Atenciosamente,
Vitória