Reclamação respondidaRespondida

Moralmente agredida

Pássaro Marron
São José dos Campos - SP
29/04/2015 às 09:26
ID: 12848021
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    estou aqui na rodoviária, com a passagem na mão, de ida e volta, compradas ontem à noite. Peguei o documento errado. Ao invés de pegar o meu, peguei do meu filho de um ano.. Pedi, implorei, briguei e não me deixaram embarcar. Até aí OK. Tiodos cumprem ordens.Falei com todos que poderia falar é nada. Já embarquei várias vezes sem mostrar o documento, mesmo sempre estando com ele.O motorista ainda me destratou e riu da minha cara. Até fingi que estava filmando ele, e ele ainda riu e deu tchau. Entrou um policial no ônibus e ele não pediu o documento. Falei: você não vai pedir o documento dele?? Ele não é gente??. E ele não respondeu e ainda depois deu tchauzinho. Tinha um compromisso sério em SP. Não entendo a falta de respeito e o preconceito. Me senti moralmente agredida.

    Aguardo um retorno.

    Estou com o nome do motorista.

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    Resposta da empresa

    31/12/2015 às 09:39

    Oi Carolina



    Acabamos de receber essa ocorrência do Reclame Aqui, portanto não foi possível responder ao seu requerimento na ocasião do ocorrido.



    Pedimos desculpas pelo aborrecimento.



    Aproveitamos para informar que nosso canal de comunicação com os clientes é através do site www.passaromarron.com.br ou enviando e-mail para contato@passaromarron.com.br



    Respondemos a todas as notificações que nos são enviadas por estes canais, portanto não hesite em nos contatar sempre que necessário.



    Estamos atendendo a resolução 3.075, de 26 de março de 2009, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (art. 2º, II, f). Dessa forma o cliente poderá ter embarque recusado pelo motorista caso não apresente a documentação (R.G, CNH, carteira da OAB, CREA, CRM originais) e a passagem preenchida.



    Perdoe-nos por não ter respondido antes. Aproveitamos a ocasião para reforçar que policiais militares não precisam apresentar documentação, basta estar fardado e apresentar a reserva da poltrona que é feita na bilheteria.



    Nos passe o nome do motorista para vermos se ele ainda trabalha conosco e se for o caso aplicar alguma medida administrativa



    Conte sempre com a gente Carolina

    Equipe de atendimento Pássaro Marron e Litorânea

    800 285 30 47

    0xx11-3775-3850

    contato@passaromarron.com.br

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