Nome negativado indevidamente.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/01/2026 às 19:18
ID: 236977643
Meu nome sujou devido a negligência da imobiliária pássaros, o atual inquilino não pagou duas contas de água na qual ainda estavam em meu nome, e a imobiliária se dispôs a cobrar e efetuar o pagamento desde junho de 2025 e hoje recebo a notificação que meu nome está no Serasa devido estes débitos com a Sabesp.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 09:52
Prezado,
A situação relatada decorre de negligência do próprio reclamante, que, ao desocupar um imóvel que não era administrado por esta imobiliária, deixou de providenciar a desvinculação das contas de consumo vinculadas ao seu CPF.
Ressaltamos que a administradora não possui qualquer responsabilidade ou autonomia para realizar esse tipo de alteração, uma vez que as concessionárias permitem mudanças exclusivamente ao titular das contas, conforme seus regulamentos próprios, sobre os quais esta empresa não possui ingerência.
Ainda assim, de forma colaborativa e visando a melhor solução, nos prontificamos a auxiliar o reclamante na regularização da situação. Atualmente, a questão encontra-se resolvida, com os valores devidamente repassados ao reclamante.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Equipe Pássaros Imóveis CJ 11.087