Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

19/10/2018 às 11:20

ID: 39342693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde o mês de Março tentando utilizar o ar condicionado pela primeira vez na meu apartamento.
Primeiro foi o cano do gás que estava rompido, onde para realizar o reparo tive que implorar. Causa raiz do problema, a obra foi furtada enquanto estava em construção e [Editado pelo Reclame Aqui] a fiação de cobre que passava o ar, por isso o cano rompido. Ou seja fecharam a parede e não checaram nada.
Agora o problema é a saída de ar entupida, a agua do ar condicionado não tem vasão e inunda meu apartamento toda vez que liga o ar, onde a Passe se nega a ir realizar o reparo.
Será que vou conseguir algum dia utilizar ar condicionado pela primeira vez no meu imóvel?

Preciso de ação imediata, o funcionario da Passe que sempre visita o prédio disse que é algo simples. Mas o SAC da Passe se nega a me atender.
Sendo que foi a primeira vez que estou tentando utilizar um ar condicionado na vida.
Pre

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2018 às 12:01

Devido a demora e falta de retorno de vocês, contratei um responsável técnico para ver o porque meu ar estava vazando água dentro do quarto.
E ele descobriu que vocês não instalaram o cano da água e o buraco está fechado de cimento. Ou seja, eu nunca vou poder usufruir do ar condicionado, enquanto vocês não quebrarem a parede e colocarem o cano como é o correto.

Aguardo urgentemente, pois estou indo ao fórum abrir processo contra vocês.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0