Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

15/10/2025 às 13:17

ID: 228297959

Passei direto no pedágio automático
Quero fazer o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 15:44

Oii, Alberto, boa tarde! 🌞

Sou a Larissa do Sem Parar. Enviei uma mensagem no WhatsApp, mas vou te responder por aqui também.

Tudo bem por aí? Espero muito que sim! ❤

Primeiro, quero pedir desculpas em nome da empresa por todo o transtorno que você passou. Entendo completamente o quanto isso foi chato e sinto muito, isso não deveria ter acontecido.

Identifiquei que você não tem plano ou cadastro ativo conosco. Sendo assim, não temos acesso a passagem que realizou na cancela automática do Sem Parar.

Nesse caso, orientamos que contate a concessionária responsável pelo pedágio que passou para informar o ocorrido e solicitar o boleto para pagamento.

Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e por sua confiança em meu atendimento. Todos as informações foram formalizadas no e-mail al***************** quem sinaliza esse comunicado é o próprio Reclame Aqui.

🎉 Ah, e aproveitando: você sabia que o Sem Parar está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria “Serviços de Mobilidade Urbana - Grandes Operações”? 🏆✨
Estamos muito felizes com essa indicação, pois ela mostra que estamos entre as melhores empresas em satisfação do consumidor!

Esse prêmio reconhece quem se destaca pela qualidade no atendimento e pela resolução de problemas — e quem decide o vencedor é você, com o seu voto. 💚

👉 https://*******

Se consegui te ajudar por aqui, ficaremos muito gratos em receber o seu voto. É rapidinho, e como você já tem conta no Reclame AQUI, fica ainda mais fácil.

Cada voto faz a diferença! #VoteSemParar ✨

Atenciosamente, Time Sem Parar. - Reclame Aqui | Você no #ModoLivre 🚗🛣