péssimo atendimento

Não respondida
Goiânia - GO
17/03/2026 às 10:03
ID: 243489429
péssimo, me informaram que fazia o exame em todas as unidades, fui na do garavelo e simplesmente não fazem, me mandaram pra do parque amazônia e esperei quase 1 h para ela simplesmente ver se faziam nessa unidade. Uma [Editado pelo Reclame Aqui], a recepção não sabe quais exames fazem na clínica, e eu grávida tendo que esperar essa [Editado pelo Reclame Aqui], ainda me passaram o valor errado no online, atendimento péssimo!