Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2019 às 07:58

ID: 93031527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tapete na Passie e no mesmo dia em que o recebi, percebendo a má qualidade do produto, todo manchado e mal acabado (diferentemente das fotos) pedi sua devolução. Pediram-me que eu aguardasse a geração da etiqueta para postagem reversa do item na transportadora. Tenho aguardado desde o dia 17 de junho. Há 20 dias aguardo esse código para devolver um produto que não deveria ser vendido para ninguém. Apesar de já ter mandado mensagens lembrando o que foi tratado e o que ficou combinado, tenho sido ignorada - só me pedem para esperar. Que etiqueta é essa que demora tanto para ser gerada? Espero a devolução do valor pago por esse produto, com ou sem etiqueta. Vou viajar na semana que vem para outro país e não vou ter condições de levar o produto para postagem reversa aonde quer que seja. Não sei o que fazer. Estou muito chateada com essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2019 às 11:39

Olá Letícia sentimos muito pelo ocorrido e que o tapete não tenha lhe agradado, pedimos desculpas na geração da etiqueta, nosso sistema para autorização de postagem é novo e tivemos algumas dificuldades na implementação, porém já providenciamos teu estorno.
A Passie trabalha com as melhores marcas e tapetes do mercado e os tapetes selecionados com diversos critérios, uma vez que não atendendo as expectativas avaliaremos a sua descontinuação, de certa forma obrigado pelo seu Feed, isso nos ajuda a melhorar.

Consideração final do consumidor

06/07/2019 às 12:01

Tudo resolvido. Fui bem atendida pelo proprietário, que prontamente se dispôs a ajudar. Acho muito boa a ideia de avaliar a descontinuação do item, que apesar de pertencer a uma linha acessível, não condiz com o padrão vendido pela marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9