Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/11/2022 às 21:27

ID: 153024945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agendei minha unha para as 18:40 fiz a minha unha com a manicure Miriam que vez a minha unha muito bem, quando me direcionei para a recepção para realizar meu pagamento perguntei referente ao estacionamento então a Liliane me informou que eu poderia fazer o pagamento lá mesmo com ela e assim eu fiz, mas ao me direcionar na caixa do estacionamento para validar meu ticket deu uma mensagem selo inativo tive que retornar ao salão porque telefone não atendia liguei várias vezes e não fui atendida ao chegar no salão ela trocou o adesivo e me pediu para retornar ao caixa e tentar validar e assim eu fiz e mais uma vez a mesma mensagem selo inativo, eu com compromisso marcado com horário e ali andando de um lado para outro quando retornei ao salão mais uma vez pedi a ela que me fizesse um pix com o valor ela simplesmente falou que não teria como e me encheu de moedas detalhe tinha acabado de fazer minha unha da mão sai do salão com a mão cheia de moedas atrapalhei meu esmalte, moedas caindo pelo shopping fiquei muito constrangida pela situação e me lembrei o motivo pelo qual deixei de frequentar o salão, perdi o meu compromisso que tinha marcado tive um prejuízo de R$50.00 pois tive que pagar um motorista que estava me aguardando em casa para me levar para um compromisso. Muito indignada com essa situação e todo constrangimento que eu passei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 15:34

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0